quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viva o lado Deus da Vida !















Oi pessoal hoje meu post é bem direto , na verdade como já disse no último post meus dias estão corridos trabalho facul etc... E muitas vezes pelo fato de tanta pressa esquecemos de agradecer a Deus , esquecemos de sermos gratos por tudo. É FATO, o ser humano se esquece muitas vezes de Deus e de seus cuidados , passa dias e noites sem nem ao menos falar com Deus , nem que seja '' Oi Deus e ai como vai ?'' NÃO nem isso fazemos, 24 horas é pouco para tudo que você pretende fazer no seu dia, e nessas 24 horas você não reservou nenhuma para Deus?! Poxa quanto egoísmo imagina se Deus fizesse o mesmo?!Ufa ainda bem que ele não faz nê! =)

Deus falou ao meu coração hoje, não que eu esteja sendo negligente com ele , mas já fui e muito. Já teve dias em que eu fiquei sem me referir a Deus sem orar e ler a bíblia, sabia que deveria fazer mas não fiz, me deixei levar por afazeres, problemas e outras coisas.O mais interessante é que o Espírito de Deus nos convence de que estamos errados e de que estamos nos afastando , ele nos avisa, nos mostra sinais mas parece que nada que ele faça ou fale ao nosso coração , faz alguma diferença ou trás alguma mudança.Você sabe que precisa ser grato a Deus e busca-lo mais porém os seus braços parecem estar cruzados para esse serviço.
Quantas e quantas vezes eu me me deitava para dormir sabendo que naquele dia eu não havia parado para falar com Deus,meu coração sabia que eu estava errando eu sabia! Deus sabia! Falava para mim mesma Amanhã sem falta serei uma filha melhor , me achegarei a Deus farei a diferença aproveitarei meu tempo com algo que seja útil, palavras ao vento pois no outro dia tudo continuava na mesma, sempre deixava para depois aquilo que eu podia fazer na hora.Minha vida espiritual era uma montanha russa cheia de altos e baixos , não que hoje eu seja extremamente espiritual , mas aprendi muito com meus erros e tenho aprendido a buscar a Deus com mais intensidade e sinceridade.O ato de buscar a Deus não tem que ser uma obrigação, tem que ser prazeroso, você tem que estar ansiosa para falar com Deus. Da mesma forma que você fica ansiosa ou ansioso para para encontrar aquele a quem você ama com Deus tem que ser a mesma coisa , frio na barriga borboletas no estômago e uma vontade imensa de estar com ele!Você precisa se apaixonar por JESUS precisa deseja-lo como nunca desejou ninguém ! Ele necessita ser o alvo da sua vida seu ponto fixo de adoração!Seu maior amor.

E quando isso acontecer você verá que a sua vida de intimidade com ele será apenas consequência da sua entrega e busca.Deus não quer você pela metade ele te deseja por inteiro , não queira Deus pela metade.



Viva o lado Deus da vida =P viva o lado LIVRE DA VIDA ,VIVA PARA DEUS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário