domingo, 26 de dezembro de 2010

Cai a Chuva ....


Hoje acordei meio sem vontade , sem vontadade de nada ...Acordei porque simplesmente tinha que acordar, e sem motivo levantei e por gratidão disse obrigado por mais um dia , Já que o meu Deus permitiu que eu vivesse mais uma manhã.
Na manhã de hoje eu não desejei mais nada além de um bom dia seu...! Porém a única voz que eu escutei foi a minha ... Rapidamente percebi, você não estava aqui , e logo me conformei afinal as vezes as coisas não acontecem conforme o esperado.Então decidi sair do quarto , agora que já acordei , preciso fazer algo . Fui ao banheiro como de costume , me olhei no espelho , é... aquela mesma aparência , como sempre! Há nada estava bom naquela manhã , nada dava certo tudo que tentei fazer me parecia chato e sem graça , e novamente percebi que você não estava ali...Na verdade você nunca esteve ! Eu sempre me viro dou um jeito e fico legal,mais hoje foi diferente , eu realmente não estava bem... Precisava de você , sem perguntas e sem porquês , apenas precisava ! Olhei para os quatro cantos da minha sala , te procurei , até corri , peguei o telefone , liguei , Caixa postal ...! Uma Pena queria tanto ouvir sua voz! Fiquei brava mais logo intendi , que aquele dia estava apenas começando.

Estava tudo tão estranho , fiz tudo como sempre faço , mais hoje de uma maneira sombria nada estava como costumava ser , nem eu ...! Então me deparei com os meus cachorros , como eles me alegram e melhoram meu humor . Infelizmente hoje eles não conseguiram , cheguei a sorrir me senti confortável por minutos pensei até que o dia havia sim , melhorado .Uma tola, mal percebi que lá estava eu de novo a pensar em como tudo estava ruim! -Droga exclamei ! O que é que está acontecendo com o meu dia ?! Fiz essa pergunta ao vento esperando uma resposta sensata , ele respondeu, em instantes um temporal aconteceu ... Me senti triste e ao mesmo tempo feliz , Ué ele tinha me respondido ... Nada estava perdido ! Daí pensei , poxa mais é chuva , se ainda fosse um arco-íris cheio de vida e cor , é meu dia estava Escuro ...! Tudo estava escuro, por dentro e por fora.

Olhei no reflexo do espelho e percebi que eu estava sozinha , que tédio ! Gritou minha' alma ... O que eu tenho feito para sentir isso? Tudo estava indo tão bem... Sorrir era comigo mesmo, porém hoje as lágrimas inundaram o meu singelo sorriso! A chuva caia lá fora e aqui dentro , Não era goteira...Ou talvez fosse , há já nem sei! Só me lembro que gotejava na janela e no meu coração , gotas frias da chuva e me lembrei novamente que você não estava aqui. E percebi que sua promessa não havia sido cumprida ... Lembra ? Quando me prometeu que sempre enxugaria minhas lágrimas ?! É você mentiu , mentiu para mim , para o meu coração , para o meu sentimento ! Foi ai que me dei conta de que a chuva tinha parado e as minhas lágrimas também... Olhei para mim olhei para fora e notei que , eu mesma tinha limpado minhas lágrimas , não precisei de suas mãos... Pelo menos não agora! Nem sei se precisarei , aprendi a usar as minhas e sei que elas estaram ao meu dispor... Um tempo passou as horas se foram .

Começou a chover, e logo eu comecei a chorar mas as minhas mãos pareciam estar presas , só não sei em que... Elas não se moviam , Estranho elas não queriam secar minhas lágrimas ! Então esperei pela suas mãos , Deixei a chuva cair e simplesmente esperei por VOCÊ!..


Continuo te esperando...









Nenhum comentário:

Postar um comentário