quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu quero tanto estar contigo !


Pai , eu quero ser reta de coração , humilde em minhas falas , bondosa como o Senhor foi!, me ajuda a seguir o seu caminho, fazer dos seus sonhos os meus ! Que a minha vontade se renda aos teus pés e os meus desejos abram caminho para os seus... Deus me ensina os teus princípios me orna , me purifica e esconde o meu coração do caminho mal, para que eu possa viver uma vida de excelência em tua presença que as minhas lágrimas e o pulsar do meu coração clame por teu nome , e que todas as minhas atitudes reflitam a sua vida, sei que não é fácil , mais sei também que não é impossível! Paizinho obrigada por mais um ano em tua presença , por cada livramento , por cada bênção , cada cuidado e amor ...

Durante esse ano muitas coisas mudaram , planos , metas , minha vida pessoal e espiritual, eu aprendi tantas coisas com meus erros , Pai me ensina a depender totalmente do seu governar , que eu possa descansar em tuas mãos e realmente confiar em ti .Tenho tantas coisas que almejo, que planejo para 2011 , se for da sua vontade meu pai, que esses sonhos se realizem , me ajude a lutar por eles! Ai Deus como eu quero te agradar , com todas as forças que eu tenho é o meu maior desejo, TE HONRAR fazer você se Orgulhar de ter uma filha como eu!Não sou perfeita e você sabe melhor do que ninguém que eu necessito muito do seu amor e compreensão.

Que o seu Espírito Santo possa sempre andar ao meu lado e me mostrar suas grandes obras , que nesse novo ano , eu possa descobrir coisas inéditas contigo , e rir muito ao seu lado , rir porque simplesmente você é maravilhoso e tudo que faz é digno de um imenso e sincero sorriso!

meu coração se alegra quando danço para ti , a cada simples passo eu percebo sua presença ao meu redor , é como se eu pudesse sentir seu afago em meu rosto , o seu perfume de rosas e o soprar do seu vento , brisa suave de PAZ . Há Jesus como é bom saber que não importa o mundo e as pessoas, o Senhor estará sempre ao meu lado , e por mais que parecer tudo escuro e sem vida , existirá sempre uma linda flor nascendo em meio uma guerra! E sim eu sei , é você ! com todo o seu amor , fazendo tudo voltar ao inicio , como na criação , a simplicidade e a humildade de um Deus que criou tudo com tanto zelo . Se eu pudesse te contar tudo que eu aprendi nesse período de inocência de ingenuidade , sabe Pai , aquele tempo da infância ao seu lado , onde tudo que eu pensava e fazia era para sua satisfação ... Há como era bom ser carregada em teus braços e ter sempre suas perfeitas mãos a recolher minhas lágrimas de dor ... Deus, meu pai meu amado Senhor eu não vejo a hora de estar novamente ao seu lado , sem temor de nada , correr em direção a ti e te abraçar com toda minha força e olhar em teus olhos de amor e contemplar a beleza da sua santidade e dormir em teu colo ! Eu esperarei ansiosamente por esse dia , Paizinho eu conto as horas para que esse dia chegue logo , porque a saudade em meu peito , já não se aguenta de tanta vontade de estar ao seu lado !

PAI essa Carta É para você ! Com todo meu amor , de sua filha Jéssica Brunello Fernandez


TE AMO demais meu AMOR , meu DEUS , minha VIDA , minha maior PAIXÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário